*** TRANSLATE THIS SITE *** TRANSLATE THIS SITE ***

29 de outubro de 2013

Os melhores sites chineses

Clique antes nesse Link: Dicas de como criar sua conta no MISTERTAO e BUYINCOINS e ganhar desconto
Depois de muita experiencia de sucesso em compras na China, na minha opinião os 2 melhores sites de compras são:

Um item essencial, bom e barato a se comprar é uma caixinha de ferramentas para abrir celulares e notebooks que custa menos de 4USD na buyincoins.

http://www.buyincoins.com/item/6174.html


5 comentários:

  1. Olá amigo...Parabéns pelo blog. Tem sido mt útil suas informações. Infelismente os produtos que eu quero comprar estão no PaiPai e o Mistertao não trabalha com eles. Então estou começando a pensar na possibilidade de usar o Yoybuy que trabalha com os vendedores do PaiPai. Peço a gentileza de me informar se esse pessoal é confiável haja vista que o site parece bem organizado.
    Obrigado!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, é confiavel também. Eles também aceitam WEBMONEY. Abraço

      Excluir
  2. Oi, adorei seu blog! Você me poderia dar seu email, estou buscando uma parceria com você! É possível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok. Mande-me seu email ou site para entrarmos em contato.

      Excluir