*** TRANSLATE THIS SITE *** TRANSLATE THIS SITE ***

2 de novembro de 2013

Mudas de Amoras Chinesas que comprei do taobao pelo mistertao

Clique antes nesse Link: Dicas de como criar sua conta no MISTERTAO e BUYINCOINS e ganhar desconto
Pessoal, quem quizer os links do taobao, tem esse vendedor que eu comprei:
http://shop103718938.taobao.com/

A amora esta no link:

http://shop103718938.taobao.com/category-724054213.htm

Há ainda vários outros links onde estão disponíveis essas amoras:
http://list.tmall.com/

Comprei mudas de amora gigante da China.

O produto custou 1.29USD mas o total com frete e comissão saiu a 23.30USD
No anuncio do vendedor tem essas fotos:



Comprei a opção "2以上成活高" e escrevi a mensagem para os Chinas do mistertao:

Cut it in a half or more and send it in a small package. I do not care if it dies on the shipment. Declare as a toy.


Escolhi o método Singapore Post

Use no recommender ou reffereral ao se cadastrar (:

chavesdo8@ymail.com ou chavesdo8
Assim você ganhará desconto de 5% na sua primeira compra. Vale muito a pena!

Os chinas são muito prestativos no serviço.

12 comentários:

  1. afinal a muda pegou ou não.

    Me responda por email romneysiqueira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo!
    Vc não me envia, ou vende uma estaca desta amora?
    meu e-mail: wendhausen@yahoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, deixa fazer uma muda que entramos em contato.

      Excluir
  3. Olá amigo! Hoje, lembrei-me desta amora. :) Vc já tem mudas? Meu email: wendhausen@yahoo.com. Abraço, Cassio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente os frutos nasceram porem sao pequenos. Dessa vez fui enganado pelo chines.

      Excluir
  4. ola! esta amora e realmente deste tamanho? ela e comprida?qts centimetros ? ela e doce? voce poderia fazer uma muda para mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao nasceram compridas, todas nasceram pequenas. O chines me enganou.

      Excluir
  5. Olá amigo, como vc foi a fundo para ver se conseguia importar esta amoreira, e até conseguiu mas a pena que vc foi enganado pelo chinês.
    Alguns meses tentei importar pelo ebay esta planta, mas até o momento não chegou para mim, acho que foi barrado na alfândega e se chegar acredito que não vai estar com vida mais.
    Eu sei que existe realmente esta amoreira e de duas espécies, da amora branca e amora preta, o nome dessa espécie de amora comprida é morus macroura, a minha dificuldade é conseguir trazer para o Brasil sem ser barrado na alfandega e conseguir alguém de fora que envie também as mudas.
    Veja este link do Ebay:
    http://www.ebay.com/itm/Mulberry-Pakistan-White-Local-Saharanpur-5-fresh-cuttings-super-DELICIOUS-/231956227804?hash=item3601ab26dc:g:DckAAOSwewJTl8pL
    Esta pessoa envia esta amora comprida branca para todos os países, na verdade ela envia estacas, para que plantemos, o duro é o valor alto e o risco de não receber, ela manda com rastreio.
    Tentei fazer a cabeça dela para me vender as sementes, mas até agora não consegui resultados, ela fala que vende apenas as estacas, como uso o google tradutor para traduzir em inglês o que quero falar para esta vendedora, acho que as palavras não saem muito de forma legível para que ela entenda dificultando mais o contato. Quem sabe vc consiga algum resultado e possa me ajudar também. Segue meu Wats 95927-4631.
    Entre em contato comigo. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Este site também tem:
    https://www.daleysfruit.com.au/Mulberry-Tree-White-Shahtoot.htm
    http://www.daleysfruit.com.au/Dwarf-Mulberry-Tree-Red-Shahtoot.htm

    ResponderExcluir
  7. Eu recebi diversas vezes de Israel, mas ela pé muito difícil de pegar por estaca e até enxertando é muito difícil. Dois amigos que receberam dela e são agrônomos conseguiram fazer com que o enxerto pegasse, mas parece que tem desenvolvimento lento. Um desses amigos, neste ano, tentou fazer uma muda para mim, mas os enxertos não vingaram. Eu já provei essa amora nos EUA. É muito gostosa. (Anestor Mezzomo)

    ResponderExcluir