*** TRANSLATE THIS SITE *** TRANSLATE THIS SITE ***

24 de fevereiro de 2014

Melhor tablet para games pesados rápido da China, ONDA V975M

Assim você ganhará desconto sempre!

LINK do Tablet ONDA V975Mno mistertao.com
http://www.mistertao.com/beta/search?keyword=v975m&cn_keyword=v975m&type=all
LINK na buyincoins.com
http://www.buyincoins.com/item/42387.html

Pessoal, ultimamente a China tem lançado eletronicos de ultima geração excelentes.
Tenho observado marcas e modelos de aparelhos chineses que valem muito a pena comprar.
Olhe o ultimo lançamento de tablet. ONDA V975M
Aparelho quad-core de 2Ghz e 2Gb de Ram.

ONDA V975M mistertao



Valeu!

2 comentários:

  1. Fabricio Domingos do Nascimento5 de março de 2014 13:38

    Obrigado estava procurando um tablet com essas configurações
    só corrigindo sua postagem ele não é Octa-core e sim quad-core

    abraço
    Fabricio

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Amigo. Sei que você é usuário do Hardmob! Tenho duas questões para lhe perguntar por favor: Estou procurando há meses um smartphone, mas a cada dia com a enchurrada de novos modelos, fiquei perdido, não aguento mais usar um celular minúsculo. Minha mão é grande e o tamanho ideal seria entre 4.7 a 5 polegadas, sem muita coisa supérfula e até 200 dólares. Outra questão é necessito comprar um osciloscópio ATTEN ADS1102CAL para um amigo,, e no aliexpress tem vários vendedores enviando por Carrier(ups, fedex,etc). Pode me informar se a possibilidade da receita meter uma overtax mesmo vindo por carrier, ou eles respeitarão e taxarão pelo valor declarado em nota? Aqui tá na faixa de 2000,00 reais, por isso que acho melhor importar, acho que vai sair mais barato! Obrigado.

    ResponderExcluir